CUPOM PRIMEIRA COMPRA: "BEMVINDA10"

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema,  fazemos a troca  para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Daniela Avila Brand.

Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:

Troca:

Regras da troca:

*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra. 

*Você deve solicitar sua troca através do nosso endereço eletrônico: [email protected] - com assunto TROCA 

*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida solicitação pelo email acima.

* Na sua primeira troca ou devolução a Daniela Avila Brand se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja o frete de volta fica por responsabilidade do cliente. 

*Após receber o código reverso o prazo de postagem é de 7 dias corridos.  

* O cupom de trocas é gerado apenas uma vez, é preciso ser utilizado o valor total na compra.

*O cupom de troca só será gerado após o recebimento da peça na loja, não é possivel escolher a peça antes de receber o seu voucher. 

*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;por exemplo, odores, manchas, e ajustes de costura .

*A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s). 

*Não trocamos peças em promoção.

*Não fazemos trocas/devolução de peças da promoção .

*Cupom de troca não será válido para peças de sale .

*Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;

*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

Devolução:

Regras da devolução:

*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Você pode solicitar sua devolução aqui - [email protected] - com assunto DEVOLUÇÃO, dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com declaração, acessorios/brindes.

*Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca, sendo aprovado o estorno é realizado em até 15 dias úteis, entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp.

*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).

* Entregas realizadas por motoboy não será estornado o favor desse serviço , por se tratar de um serviço opcional .

Promoção/Brindes/Mimos 

Promoçõess são válidas enquanto durarem os estoques .

Durante o periodo de promoção se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente .

O brinde não é válido para trocas, apenas para compras.

Em caso de devolução o cliente tem que enviar de volta para loja o brinde recebido na compra.

Prazo para postagem: Após realizar a sua compra, temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. 

Obrigada, Daniela Avila Brand.