Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Daniela Avila Brand.
Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
Troca:
Regras da troca:
*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra.
*Você deve solicitar sua troca através do nosso endereço eletrônico: [email protected] - com assunto TROCA
*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida solicitação pelo email acima.
* Na sua primeira troca ou devolução a Daniela Avila Brand se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja o frete de volta fica por responsabilidade do cliente.
*Após receber o código reverso o prazo de postagem é de 7 dias corridos.
* O cupom de trocas é gerado apenas uma vez, é preciso ser utilizado o valor total na compra.
*O cupom de troca só será gerado após o recebimento da peça na loja, não é possivel escolher a peça antes de receber o seu voucher.
*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;por exemplo, odores, manchas, e ajustes de costura .
*A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s).
*Não trocamos peças em promoção.
*Não fazemos trocas/devolução de peças da promoção .
*Cupom de troca não será válido para peças de sale .
*Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
Devolução:
Regras da devolução:
*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Você pode solicitar sua devolução aqui - [email protected] - com assunto DEVOLUÇÃO, dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com declaração, acessorios/brindes.
*Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca, sendo aprovado o estorno é realizado em até 15 dias úteis, entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp.
*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).
* Entregas realizadas por motoboy não será estornado o favor desse serviço , por se tratar de um serviço opcional .
Promoção/Brindes/Mimos
Promoçõess são válidas enquanto durarem os estoques .
Durante o periodo de promoção se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente .
O brinde não é válido para trocas, apenas para compras.
Em caso de devolução o cliente tem que enviar de volta para loja o brinde recebido na compra.
Prazo para postagem: Após realizar a sua compra, temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Obrigada, Daniela Avila Brand.